2014: mais um ano …

Mais um ano que passa e mais um ano que vem.
E com ele caio novamente no buraco vazio existencial que todo recesso ou férias trazem consigo.
Velhas feridas se reabrem e o cansado e cicatrizado coração volta a sangrar …
A solidão volta a preencher me minha mente.
Noite véspera do primeiro dia útil do ano: trabalhos pra entregar e a maldita incerteza e insegurança e desespero voltam a atiçar o consciente ….
Tento fugir das responsabilidades … vejo filmes e séries … como e fumo com se estivesse pra morrer …. ah … a morte … a velha conhecida companhia veio me visitar e me tentar ….
Tento analisar o ano que finda … vejo coisas boas .. mas a solidão ainda assola …
Como a nicotina não faz mais efeito … recorro ao velho amigo rivotril … estava vencido … Melhor ainda … tomei minhas 17 gotas da sorte …
Acordo como um zumbi … pior do que ontem …
Esperando o ônibus no ponto em baixo de um sol escaldante de uns 45′ …. espero em vão alguma coisa acontecer …
Sinto me fraco … como se estivesse pra desfalecer … queria que como no filme da Matrix ou Inception … tudo começasse a explodir e eu acordasse de um sonho ruim … um sonho de 20 anos … mas a velhas máximas se fazem atuais e presentes … como gostaria de beber da água daquele cipreste branco …

Ao som da soundtrack de Blade Runner … só falta aquele bom whiskizinho …

Enviado do Samsung Galaxy S3

Um comentário em “2014: mais um ano …

  1. caique disse:

    com toda certeza, a solidão é o mal silencioso do século

    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com.br/

    Curtir

"Digam o que disserem ... o mal do século é a solidão ..."

